3 de outubro de 2009

Suppin abre licitação para estudos e projetos do Polo Empresarial de Vila Pavão

A Superintendência dos Projetos de Polarização Industrial (Suppin), autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes), publicou, no último dia 25, dois editais de licitação para contratação de empresas que irão preparar os estudos e projetos necessários para implantação dos polos empresariais de Vila Pavão e Cercado da Pedra, no município de Serra.
As concorrências têm o objetivo de cumprir mais uma etapa de trabalho na viabilização desses empreendimentos, contratando para o polo de Vila Pavão o projeto urbanístico, e também os projetos básicos e executivos de infraestrutura, além do Plano de Controle Ambiental (PCA). Os editais e seus anexos poderão ser obtidos de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas, na sede da Suppin, localizada na Avenida Nossa Senhora da Penha, 714, Praia do Canto, Vitória, apresentando CD-R, CD-RW ou memória USB para serem copiados. Os envelopes com as propostas e a documentação serão recebidos até as 14:15 horas do dia 29 de outubro, para Vila Pavão, e 03 de novembro, para o Cercado da Pedra. Os interessados poderão solicitar esclarecimentos à Comissão Permanente de Licitação através do e-mail cpl@suppin.es.gov.br
Vila Pavão - A área para instalação do polo tem 878.460,00 m² e está localizada no distrito de Córrego Grande, na rodovia Otávio Aires de Farias, no município de Vila Pavão. Os projetos a serem elaborados para o Polo Empresarial de Vila Pavão englobam pavimentação, esgotamento sanitário, abastecimento de água, rede elétrica e iluminação pública, terraplanagem, drenagem pluvial, sinalização, estações de tratamento de água e de tratamento de esgoto, captação de água bruta, e o de interseção de nível.
A Suppin esteve em Vila Pavão em agosto deste ano participando de reuniões com o prefeito Ivan Lauer; o vice, Valdez Ferrari; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Martin Bruno François; o coordenador de Projetos, Gilson de Souza Cabral; e com a Equipe Técnica Multidisciplinar, composta por secretários municipais; de empresários da região, de lideranças da sociedade civil organizada e o grupo de trabalho local criado para acompanhar as ações de implantação do empreendimento.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB