10 de outubro de 2009

Prefeitura de Nova Venécia volta a funcionar no prédio próprio


Assessoria de Comunicação-
Os cidadãos venecianos que precisarem de atendimento na prefeitura de Nova Venécia já podem procurar o prédio próprio da instituição, que fica em frente à Praça do Imigrante, no centro da cidade. Todas as atividades já estão acontecendo no local desde a última segunda-feira, dia 5. A reforma está gerando mais agilidade e comodidade aos cidadãos venecianos que utilizam as dependências da prefeitura. Como todos os setores do antigo local agora estão funcionando no mesmo prédio, não é mais necessário que as pessoas saiam do local para receber outros tipos de atendimento. As novas instalações contam agora com salas devidamente adaptadas a cada trabalho.
Além das melhorias internas a prefeitura ainda passou a economizar um valor considerável com alugueis, energia e água. Para finalizar a obra foi necessário muito trabalho e dedicação. Ao assumir o governo municipal, a atual administração encontrou o prédio em estado deplorável e foi preciso fazer uma reforma geral para recuperá-lo. Na parte de trás do prédio foi instalada uma rampa que dá livre acesso aos cadeirantes que precisam ir ao segundo andar. Agora a realidade é outra.
O Prefeito de Nova Venécia, Wilson Japonês, vem se mostrando preocupado com questões de economia e já colocou em pleno funcionamento vários setores da prefeitura que estavam inativos desde em que ele (Japonês) assumiu a administração do município. Exemplos disso são a nova fábrica de manilhas e a oficina mecânica da prefeitura. Toda a economia, gerada a partir dessas iniciativas, vem sendo revestida em investimentos no próprio município.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB