28 de outubro de 2009

Fernandinho é uma das atrações da Festa do Evangélico em Boa Esperança, neste sábado


Intitulado Aviva Esperança 2009, o evento em comemoração ao dia do Evangélico promete reunir fieis da várias igrejas de Boa Esperança e toda região norte do ES. A programação começa na sexta-feira, dia 30 e termina no sábado, dia 31 de outubro, no parque de exposições, no centro da Cidade. Entre as atrações da festa no sábado está o Cantor Fernandinho que estará lançando o CD “Uma Nova História”, que segundo a Revista Comunhão, uma das principais revistas do segmento evangélico do país, sediada em Vitória, apresentou a pesquisa do novo ranking de CD e livros mais vendidos nos últimos 30 dias no Espírito Santo e apontou o novo trabalho de Fernandinho como o mais vendido. A pesquisa foi realizada na Grande Vitória e Cachoeiro de Itapemirim.Segundo um artigo desta revista com CD “Uma Nova História”, Fernandinho tem se projetado como um dos principais ministros de louvor e adoração de grande aceitação no Brasil. Este novo projeto segue a linha de adoração na qual ele vem desenvolvendo em seus últimos trabalhos.
No repertório deste show os fãs do cantor também irão relembrar e cantar louvores marcantes como “Faz chover” que é titulo do seu CD gravado em 2005, que possui um repertório que apesar das letras pequenas e das harmonias intuitivas, tem os arranjos muito bem elaborados. Na abertura há um instrumental pesado antecedendo o instrumental tocado no CD que traz um teclado com som de gaita de foles. Aqui a proposta sonora é de pop rock, estilo que tem predominado em seus lançamentos posteriores – “Abundante Chuva” e “Sede de justiça”.
A canção “Faz chover” tornou-se um clássico da música góspel nacional e nesta, Fernandinho divide os vocais com sua esposa Paula Terra Santos.Antes de gravar esse trabalho que teve repercussão nacional, incluindo uma indicação ao troféu talento 2005, na categoria de melhor trabalho independente, Fernandinho gravou “Formoso És” e produziu o CD da igreja, intitulado “Somos um”.
A programação Aviva Esperança 2009 terá início na sexta-feira, dia 30, 08h00min - na quadra da escola Santos Neves, com atividades recreativas e muita diversão para as crianças de 04 a 11 anos.Às 16h00min – a programação continua com Trio Elétrico passando pelas principais ruas da cidade. Cada igreja terá sua vez de apresentar louvores e ministrar a palavra de Deus ao público que estará acompanhando o trio.
Às 19h00min - abertura no palco oficial com presença do Prefeito Municipal, Pastores e lideranças, em seguida shows com bandas locais.Já no sábado,dia 31 – a partir das 19h00min, haverá oração e intercessão pela cidade com os pastores.
Às 21h00min – grande show nacional com Fernandinho e banda que chega ao Brasil depois de uma turnê pela Europa e vem para ES, onde lançará seu mais novo CD “Uma nova história”.De acordo com Heber Brisson Corte – diretor do departamento de Cultura e Turismo da Secretaria de Educação de Boa Esperança esse será o maior evento religioso, com expectativa de público recorde.
“Estamos recebendo telefonemas de vários municípios do ES e até do estado Bahia confirmando caravanas, acredito que vamos ter um público de mais de 10 mil pessoas neste evento”.
E para marcar essa grande festa de louvores a UEBE - união dos Evangélicos de Boa Esperança confeccionou camisas do evento para aqueles que desejarem guardar mais uma lembrança do Evento.Para adquirir a camiseta do evento os interessados poderão procurar em suas igrejas ou no local da festa. A camiseta masculina pode ser adquirida por R$ 13,00 e a feminina (Baby look) apenas R$12,00.
Aviva Esperança 2009 é uma realização do Departamento de Cultura e Turismo e UEBE “união dos Evangélicos de Boa Esperança”, organização da Agência Oliveira Eventos e com apoio total da Prefeitura de Boa Esperança.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB