10 de setembro de 2009

Prefeitura de Nova Venécia funcionará no prédio próprio em outubro


foto: rampa de acesso ao 2ºpiso da prefeitura.

Assessoria de Comunicação- Já está em processo de finalização a reforma no prédio próprio da prefeitura de Nova Venécia, situado em frente à Praça do Imigrante, no centro da cidade. Todo o piso já está completamente finalizado. As portas, janelas e banheiros já estão todos devidamente instalados. O que está faltando são apenas as instalações de cabos de energia e internet, pintura e gesso em alguns cômodos.
A previsão é de que no início do mês que vem todas as atividades e atendimentos que hoje estão acontecendo no prédio alugado, já estejam ocorrendo na sede que pertence à prefeitura. Foi o que garantiu o prefeito veneciano, Wilson Japonês.Para chegar até esse estágio foi necessário muito trabalho e dedicação. Ao assumir o governo municipal, a atual administração encontrou o prédio em estado deplorável e foi preciso fazer uma reforma geral para recuperá-lo. Mas ainda segundo Japonês o telhado e outros pequenos ajustes terão de ficar para uma nova ocasião.
A reforma vai gerar mais agilidade e comodidade para os cidadãos venecianos que utilizam as dependências da prefeitura. O novo local conta agora com salas devidamente adaptadas a cada tipo de atendimento. Além das melhorias internas a prefeitura ainda vai passar a economizar com aluguéis.
Na parte de trás do prédio foi instalada uma rampa que vai dar livre acesso aos cadeirantes que precisarem ir ao segundo andar. Agora a realidade é outra. É a prefeitura de Nova Venécia trabalhando em favor da cidadania e direitos iguais para todos.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB