27 de agosto de 2009

Polícia prende acusados de pescar marrecos no Rio Cricaré em Nova Venécia


Assessoria de Comunicação -
No início da semana passada, um fato desagradável acabou na prisão de dois indivíduos no município de Nova Venécia. Os dois estavam pescando de forma proibida utilizando tarrafa nas proximidades do Centro Cultural Casarão.
Ao observar a movimentação suspeita dos “pescadores”, um policial que estava do outro lado do rio foi até o local verificar o que estava acontecendo.
Para a surpresa do policial, ao verificar a tarrafa notou que ao invés de peixes estavam pegos dois Marrecos de Pequim que foram soltos no rio pela Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Agricultura, no final do mês passado. Vale lembrar que as aves além de colaborarem na limpeza do rio, ajudam a compor a paisagem da cidade.
Os acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia do município. Eles terão de responder por furto e crime ecológico. Um dos indivíduos, por ser réu-primário, foi liberado no dia seguinte e aguarda o julgamento em liberdade. O outro acusado ainda se encontra detido por já ter um processo em andamento na justiça de Vitória.
De acordo com informações da Polícia Militar do município, quem for pego praticando algo semelhante ao ocorrido será encaminhado imediatamente para a prisão para aguardar as devidas medidas judiciais.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB