8 de agosto de 2009

Policia Militar prende ladrão e recupera caminhão furtado em Ponto Belo

O Caminhão Mercedes 1516, placa MCH 9549, de propriedade do comerciante W.N.FR, de Ponto Belo, foi furtado em frente à residência da vítima, no ultimo dia 07 de Agosto de 2009, por volta das 03h10min, na Rua Ouro Preto Murumbi, Centro da cidade.
A Policia Militar foi acionada e após diligências os Policiais Militares localizaram o caminhão na Rodovia Montanha a Pinheiros. Ao se aproximar, os policias ligaram a sirene e sinalizaram para que o motorista parasse o veículo, mas o suspeito não parou.
Desse modo, os Militares na tentativa de parar o veículo, atingiram o pneu lado direito, que ocasionou o seu esvaziamento, porém, mesmo com o pneu vazio o caminhão prosseguiu em alta velocidade, entrando na estrada de terra com destino ao Distrito de São João do Sobrado, Zona Rural do município de Pinheiros, sendo em todo o tempo acompanhado pelas viaturas policiais. Todavia, ao se aproximar do referido Distrito o condutor abandonou o caminhão e empreendeu fuga se embrenhando em um matagal, não sendo possível localizar o criminoso, devido à escuridão do local.
No entanto, por volta das 07 horas, os Policiais localizaram o acusado. o Mecânico Z.M.S, 38 anos, na fazenda Mega Sena. Ao perceber a presença dos Policiais, o suspeito saiu correndo, porém foi alcançado e detido.
O veículo foi encaminhado à autoridade competente para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB