17 de julho de 2009

Prefeitura de Nova Venécia prepara terreno para construção de casas populares


Assessoria de Comunicação – A Prefeitura de Nova Venécia iniciou na manhã de ontem quinta-feira, 17, os serviços de aragem, patrolamento e terraplanagem do terreno situado no Bairro Aeroporto, na Cidade Alta.Após a conclusão dos trabalhos, será posto em prática o projeto que culminará com a construção de casas populares no local.
A meta do prefeito de Wilson Japonês é construir até o fim de seu mandato, duas mil casas populares, mais um compromisso de campanha que está sendo cumprido.
Além dos serviços no bairro Aeroporto, a Prefeitura avançou esta semana em mais um projeto que também objetiva a construção de casas. Foi lançado na última quinta-feira, 15, no Centro Cultural Casarão, o Programa “Meu Lar”, que faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Nova Venécia, Governo Estadual e Federal que vai atender a vários segmentos da sociedade com faixa salarial de até três salários mínimos; de três a seis e de seis a dez salários mínimos.
Também na quinta-feira foi assinado o Termo de Adesão ao Programa “Minha Casa, Minha Vida”, uma parceria entre a Caixa Econômica Federal, Prefeitura e Governo Federal e Estadual.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB