11 de julho de 2009

Policia Militar prende mais um acusado de assalto em Boa Esperança

A policia militar vem realizando buscas desde das 11 horas da manhã deste sábado com intuito de prender os acusados de assaltar um estabelecimento comercial, no km 20, interior de Boa Esperança. Após o roubo os 04 assaltantes fugiram em duas motos em direção ao Córrego do Telau e a fazenda Paulista, levando todo o dinheiro do caixa. Logo após ser acionada a polícia militar começou as buscas.
Na fuga um dos bandidos perdeu o controle da moto yamaha de cor prata, placa de Nanuque, que estava pilotando, próximo a comunidade de Guadalupe, colidiu contra uma cerca. Com os ferimentos na colisão não puderam prosseguir e acabaram sendo detidos.

Um dos dois acusados, Adenir de Jesus Santos de 23 anos teve a perna quebrada, com a colisão. Ele foi socorrido e encaminhado para hospital Cristo Rei em Boa Esperança e em seguida foi transferido para hospital Roberto Silvares em São Mateus. Na hora do assalto Adenir de Jesus Santos estava usando um colete a prova de balas e um revolver calibre 38 – Taurus. O outro acusado detido é o mineiro Thiago Santana Costa de 20 anos. Este ferimentos leves com o acidente, foi socorrido e medicado, em seguida detido. Com ele a polícia apreendeu um celular e uma mochila contendo três jaquetas pretas e R$55,60 em dinheiro. A polícia apreendeu também as duas motos, uma Yamaha de cor prata e uma moto CG de cor Vermelha.
Os outros dois assaltantes que estavam na moto CG vermelha continuaram a fuga a pé, em uma mata na região entre a Pedra da Botelha e Guadalupe, no interior de município.

Por volta das 17 horas a policia conseguiu prender o terceiro acusado de participar do assalto, Pedro Hugo Cantão Neiva, de 19 anos. Ele foi preso na região de Palmeirinha. O quarto assaltante ainda não foi localizado, mas as buscas continuam.

com mais um assalto na manhã deste sábado o número de assaltos nesta semana no município de Boa Esperança subiu para 03. Um foi realizado no Cruzeiro e outro a um deposito de gás no bairro Nova Cidade.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB