11 de julho de 2009

Mais um Assalto a mão armada a um estabelecimento Comercial no interior de Boa Esperança

O assalto aconteceu na manhã deste sábado.04 homens armados invadiram um estabelecimento comercial no KM 20, interior de Boa Esperança e anunciaram o assalto. Para intimidar a vitima um dos assaltantes efetuaram uns disparos para cima. Após o roubo os assaltantes fugiram em direção ao Córrego do Telau e a fazenda Paulista, levando todo o dinheiro do caixa.
A polícia militar foi acionada e começou uma perseguição. Na fuga um dos bandidos perdeu o controle da moto que estava pilotando, próximo a comunidade de Guadalupe, colidiu contra uma cerca e foram detidos em seguida.
Os outros dois que estavam numa moto CG vermelha abandonaram o veiculo e continuaram a fuga a pé, em uma mata na região da Pedra da Botelha e Guadalupe, no interior de município.
Um dos dois acusados, Adenir de Jesus Santos de 23 anos teve a perna quebrada, com a colisão. Ele foi socorrido e encaminhado para hospital Cristo Rei em Boa Esperança e em seguida foi transferido para hospital Roberto Silvares em São Mateus. Na hora do assalto Adenir de Jesus Santos estava usando um colete a prova de balas e um revolver calibre 38 – Taurus, com a numeração raspada. O acusado detido é o mineiro Thiago Santana Costa de 20 anos. Este ferimentos leves com o acidente, foi socorrido e medicado, em seguida detido. Com ele a polícia apreendeu um celular e uma mochila contendo três jaquetas pretas e R$55,60 em dinheiro. A polícia apreendeu também as duas motos, uma Yamaha de cor prata e uma moto CG de cor Vermelha. quantos aos outros dois que estão ainda foragidos, estes estão trajando camisa preta e calça jeans.

com mais um assalto na manhã deste sábado o número de assaltos nesta semana no município de Boa Esperança subiu para 03. Um foi realizado no Cruzeiro e outro a um deposito de gás no bairro Nova Cidade.

Um comentário:

gustavo disse...

Eu conheço esse thiago que a reportagem cita...Fico triste em saber disso! Gostaria de saber onde ele está preso; como faço para falar com ele...se vc, autor, souber um numero para eu ligar para ele, me passe pelo e-mail santosx2@hotmail.com
quando o conheci era um bom menino, n sei o q a vida fez com ele.
um abraço

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB