19 de junho de 2009

Projeto Vida é contemplado com donativos arrecadados na Eco Bike, em Conceição da Barra


Mais de 60 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados na 9ª edição da Eco Bike, realizada no último dia 9. Os donativos foram entregues ao Projeto Vida, nesta terça-feira, na Secretaria Municipal de Esporte e Cultura da Prefeitura de Conceição da Barra.
O coordenador geral do Projeto Vida, Eunápio Viana, recebeu os alimentos das mãos do secretário de Esporte e Lazer, Altermar Pedruzzi. Viana agradeceu pela escolha da entidade e disse que os donativos vieram em boa hora. “Nosso projeto é um centro terapêutico para dependentes químicos e atende a 32 pessoas gratuitamente. Hoje assistimos a pessoas com idade a partir de 14 anos que permanecem na entidade por um período de 6 a 9 meses”, explicou.
O Projeto Vida é uma instituição sem fins lucrativos, que resgata dependentes químicos e alcoólatras através da prática de esportes, lazer, terapia ocupacional, atividades domésticas e criação de porcos. A instituição funciona no bairro Santiago, no antigo Sombra e Água Fresca. Quem quiser colaborar com o projeto pode entrar em contato com os telefones (27) 3762-3741 e (27) 9811-8633

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB