17 de junho de 2009

Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, desvendam mais crime no Norte do Estado.

Um crime bárbaro com requintes de crueldade chocou a população a cidade de Vila Pavão/ES, na madrugada do dia 12 de dezembro de 2008, onde foram assassinadas TEREZA LOPES, 44 anos, sua filha a adolescente INGLIA LOPES GONÇALVES, 17 anos e sua neta a criança BRINI GONÇALVES PINTO, 01 ano.
À época as vítimas foram encontradas carbonizadas no interior de sua residência localizada no Córrego do Estevão – Vila Pavão/ES, vítimas de incêndio, no entanto, através de levantamentos realizados pelos Agentes da P/2, foi descortinado que o fato tratava-se de um crime de homicídio triplamente qualificado.
Segundo relatório da perícia da Polícia Civil, nos corpos das vítimas haviam lesões produzidas por instrumento perfuro contundente e ainda não foi encontrado vestígios de fuligem na traquéia das vítimas, levando a crer que não se tratava de incêndio e sim de homicídio.
No transcorrer dos levantamentos foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela justiça desta comarca, que resultaram na prisão de varias pessoas suspeitas, no entanto ao término das investigações, foi constatado que o crime foi praticado pelos suspeitos P.A. e E.M.L. que residem naquela localizado, tendo este ultimo confessado que havia escondido a arma do crime (um punhal) em uma fossa próxima ao local dos fatos, arma esta que foi encontrada pelos Agentes da P/2.
As investigações foram realizadas pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM em Nova Venécia, com apoio dos Policias Militares do Pelotão em Vila Pavão/ES.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB