3 de junho de 2009

Elias Wagner lança CD e DVD


“Um coração valente”. Este é o nome do novo álbum de Elias Wagner, o nono da carreira do cantor em dez anos. De acordo com Elias, o CD, que tem 12 músicas, será lançado num prazo de 40 dias.
O álbum, que atende a três gostos musicais diferentes, é composto pelos estilos romântico, sertanejo e forró.Elias Wagner prepara mais uma novidade ainda para 2009: a gravação de um DVD com show ao vivo. Esta será a terceira experiência do artista com gravação de DVD. A primeira aconteceu em 2003, em Linhares, com público de 17 mil pessoas. Em 2008, Elias voltou a gravar um DVD, desta vez, com a participação especial do cantor goiano Amado Batista. Para este ano, Elias Wagner quer inovar mais uma vez gravando a apresentação em Minas Gerais.
O sucesso em outros Estados não é novidade para o artista capixaba. Elias Wagner tem show marcado para o dia 25 de julho em Rondônia, há 3.575 quilômetros do Espírito Santo. O cantor ainda tem mais apresentações agendadas para 15 dias posteriores na região. No dia 22 deste mês Elias Wagner se apresenta em Lajedão (BA) e, dia 23, em Churacitaba, no mesmo Estado.
Elias Wagner disse que o incentivo musical partiu do pai, de quem ele ouvia melodias de gaita. Porém, o cantor preferia mesmo o violão, instrumento que ele aprendeu a tocar. As consequências da paralisia infantil não impediram que Elias Wagner lutasse para que seu talento fosse reconhecido. Em 1999, o artista iniciou a vida profissional no complicado mercado fonográfico capixaba gravando o seu primeiro álbum, o “Tudo e nada”.

“Foi difícil no começo. Na época, inexperiente, eu não pensava que seria tão complicado”, relatou Elias.

Apesar das dificuldades, o CD foi bem recebido no mercado local e a carreira se consolidou já no segundo álbum, com o super sucesso “Assim que eu amo”, de 2001, regravado recentemente por Amado Batista, um dos cantores que inspira Elias Wagner.

Contato
Agendas de shows, fotografias, discografia e biografia podem ser encontradas no site oficial do artista: www.eliaswagner.com.br. O email de Elias Wagner é eliaswagner_3@hotmail.com. Os telefones para contratar o cantor são (27) 3744-5198 e 3371-7360.


As informações são do site Valedoitaunas.com.br

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB