1 de junho de 2009

Bandidos invadem fazenda roubam e deixam os proprietários amarrados dentro de casa

O Fato aconteceu na noite de ontem domingo, por volta das 21 horas, na comunidade da Garrucha, interior de Boa Esperança. A vítima é agricultor Manoel Messias. Ele e a esposa já estavam dormindo quando foi chamado pelo nome, pelos bandidos que diziam que precisam comprar um botija de gás. Ao abrir a janela um dos dois homens que estava armado com um revolver anunciou o assalto.
Os bandidos arrebentaram a porta rendeu o casal e roubaram 02 celulares, cordões de prata, roupas, bebidas, aparelhos de som,documentos e ainda levaram um cheque no valor de R$ 5.000,00 e fugiram levando o carro da familia; um Fiat Strada de cor cinza, ano 2003, placas MPJ 0529. Por volta da meia noite o casal conseguiu se soltar e acionou a polícia. Várias buscas estão sendo feitas para prender os bandidos.

Atualização: 02-06-2009
Depois de apelos feito por este repórter no programa Norte Notícias, alguem encontrou o veículo abandonado e informou a polícia. o veículo roubado foi encontrado por volta das 14h30min, no Bairro Planalto – Mucurici/ES.

Um comentário:

JOSEANE RIBEIRO DE OLIVEIRA disse...

Isso aki em BE, é preciso que haja um maior em penho das ultoridas na melhoria da segurança Publica municipal. (o veiculo ja foi recuperado)

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB