23 de maio de 2009

Acidente mata uma pessoa e deixa duas feridas em Nova Venécia

O acidente aconteceu por volta de 1:30 da tarde deste sábado, na rodovia Boa Esperança a Nova Venécia, numa curva próximo a entrada para o córrego da areia.
Segundo Informações extra oficiais, uma das duas motos seguia de Boa Esperança para Nova Venécia e outra em sentido contrário.
Com a colisão uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. Uma das vitimas, o esperancense Augusto Mileri Salomão teve ferimentos leves, foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei de Boa Esperança, foi medicado e passa bem.
Outras duas vitmas são: Jeferson Rosa Merlim, que teve ferimentos graves, foi encaminhado para hospital São Marcos, foi medicado e não corre risco de morte.
A outra Vitima, José Geraldo Antunes dos Santos, 44 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de dar entrada no hospital, em Nova Venécia.

4 comentários:

Anonymous disse...

EU SOU JEFERSON ROSA MERLIM E ESTAVA NO ACIDENTE..O ACONTEÇIDO NÃO É BEN ASSIM, JA QUE AS DUAS MOTOS SEGUIAN NO MESMO SENTIDO PARA NOVA VENÉCIA..SENDO EU ULTRAPASSADO PELO PILOTO DA OUTRA MOTOCICLETA,ONDE INVADIU A CONTRA MÃO COLIDINDO COM UM CAMINHÃO..E EU SENDO ATINGIDO PELA MOTOCICLETA DA OUTRA VITIMA..
GRATO...
JEFERSON ROSA MERLIM

Anonymous disse...

oi..eu sou jessica a filha do jose geraldo..estou arrasada com a morte do meu pai..queria saber como tudo aconteceu...nao sei oq vai ser da minha vida sem ele por perto..eu nao sei viver...me lembro da morte dele como se fosse ontem..e hoj ja faz 3 meses..e sinto muita falta de meu pai...quando soube nao acreditei..me perguntei PORQ JUSTO MEU PAI?..Q SEMPRE TEVE ATENÇAO NO TRANSITO.. mais quando DEus quer nada o impede de agir..e sei q foi vontade de Deus..mais eu vou sempre estar de luto por ele...ELE É MINHA VIDA..TE AMO PAI

Anônimo disse...

sou sirlandy irmao de jose geraldo antunes.faz dois anos que meu irmao se foi mas a ferida e muito grande,e ele e um pedaco de nos que vai estar semp faltando. a dor foi e sempre sera grande em nosso peito.

sirlandy antunes disse...

sou sirlandy irmao de jose geraldo antunes.faz dois anos que meu irmao se foi mas a ferida e muito grande,e ele e um pedaco de nos que vai estar semp faltando. a dor foi e sempre sera grande em nosso peito.

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB