24 de março de 2009

Tatau, Mastruz Com Leite e Dallas Company são confirmados na festa da cidade


Esperado com grande expectativa pelos foliões de Pinheiros e cidades vizinhas, o anúncio da festa alusiva ao 45º Aniversário de emancipação político-administrativa de Pinheiros foi feito neste sábado, 21, pelo secretário de Cultura e Turismo do Município Vilmar Gomes Teixeira.
Logo após o anúncio, a festa, que será realizada nos dias 16, 17, 18 e 19 de abril, foi o tema de conversações em toda a cidade. Os moradores aprovaram a eclética escolha das atrações para os quatro dias de comemoração. A programação será aberta na quinta-feira, 16, às 8h da manhã com grande Encontro de Agricultura Familiar. Durante o evento haverá palestras direcionadas aos pequenos produtores, cantoria, almoço e o encerramento será com forró ao som do grupo Chapéu de Palha. À noite a festa continua na Praça Augusto Ruschi com Show Gospel comandado pelas igrejas evangélicas de Pinheiros.
Na sexta-feira, 17, acontece a abertura do Rodeio Show às 20h. A partir das 22h tem a banda de rock Casa de Bicho do Rio de Janeiro abrindo os shows musicais. Na sequência será a vez da atração nacional Mastruz com Leite ocupar o palco principal da festa. A noite de sexta será encerrada com a banda Chocolate e Cia.
O cantor Tatau, ex-Ara Ketu, é uma das atrações do sábado, 18, mas antes tem a abertura com Boy Borges e Mamulengo. A banda soteropolitana Chicletada fecha a noitada de sábado.
A programação de domingo começa a partir das 14h com a participação da prata da casa. Várias bandas do Município se revezarão durante o dia. Às 20h será realizado o encerramento do Rodeio Show para em seguida ter a apresentação da banda Black Out. O som Cowntry inconfundível do Dallas Company dita o ritmo da última noite de festa que será encerrada pela cantora Andrea Nery ex-banda 10. Além das atrações musicais e rodeio, a festa terá barraca padronizada, um palco de grandes dimensões, um trio elétrico carreta e parque de diversão.
Vilmar Teixeira ressaltou que as expectativas da administração são as melhores possíveis para a festa da cidade. “Neste período de crise mundial estamos encontrando dificuldades no que se refere ao patrocínio do poder público e privado, mas por outro lado temos um grande parceiro que o prefeito Antonio Carlos Machado que tem oferecido apoio integral a realização das festividades”, destacou o secretário.
Sobre a programação Vilmar avaliou que a nossa região é formada por pessoas da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo, e por isso as atrações são tão diversificadas. “Tentamos atender aos mais variados gostos, desde a região de origem às faixas etárias dos foliões”, disse Vilmar.
Para o prefeito Antonio da Emater a Administração tem buscado fazer o melhor para os munícipes mesmo em tempos de crise. “O pinheirense é um povo que pensa grande, participa e ajuda. Sei que é um período difícil, de dúvidas em relação a situação econômica que está instalada em todos os lugares, mas isso não impede de tentarmos fazer uma festa que traga diversão ao nosso povo e aos nossos vizinhos. Preparamos uma grande programação, dentro das nossas limitações, é claro, porém digna dos nossos amigos de Pinheiros e aqueles que vão nos visitar”, avalia Antonio.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pinheiros

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB