18 de março de 2009

NOVA VENÉCIA SEDIA GRANDE EVENTO GOSPEL – “1º NV GOSPEL”


No dia 09 de abril de 2009, quinta feira santa (véspera de feriado), no Ginásio em Nova Venécia, a partir das 20:30 h acontecerá o 1º NV GOSPEL, o evento será uma fonte de diversão sadia, aonde as pessoas poderão prestigiar ao vivo louvores (músicas) inéditos e de alto reconhecimento sem a presença de bebidas alcoólicas, entre outras drogas existentes. Estarão se apresentando no palco a super Banda de renome internacional “OFICINA G3”, a atração valeriense “Libna e Banda”, a atração veneciana “Geyson Moreira” sem contar a presença e participação do Ev. Elenilson Fialho.
O 1º NV Gospel será realizado em um local com excelente estrutura, desde a chegada ao local com um amplo espaço para estacionamento até a acomodação durante as apresentações. O evento é organizado pela ParadaVIVA Produções, empresa com credibilidade no mercado de eventos, já tendo realizado outros eventos do mercado secular, sendo todos marcados pela organização, segurança, harmonia, entre outros. “Após vários pedidos de amigos, colegas e simpatizantes sobre a realização de um evento com este estilo e nível, procuramos realizar o mesmo com muita dedicação e confiança”, afirma Julio Cesar, sócio da empresa.O objetivo do NV GOSPEL é levar as pessoas a um encontro com Deus, o evento espera poder resgatar pessoas dos vícios e reintegrar jovens em suas igrejas.
A organização informa que terá a disposição além de uma equipe de segurança preparada para qualquer eventualidade, eletricistas especializados nesta área, ambulância com equipe de enfermagem qualificada para atender qualquer emergência.
Os ingressos já estão à venda nos pontos de vendas espalhados pelo norte do estado: Nova Venécia, São Mateus, Boa Esperança, Vila Pavão, Barra de São Francisco, São Gabriel da Palha e Vila Valério.
Para concorrer a brindes como: ingressos, CDs do novo álbum da Banda Oficina G3 autografados, camisas oficiais da Banda Oficina G3, acessos a Camarim para autógrafos, basta sintonizar nas rádios da região e participar.
Conheça mais um pouco sobre a Banda Oficina G3:
Ao longo de sua carreira (20 anos), o Oficina G3 alcançou marcas notáveis para uma banda de música cristã: já tocou para quinhetas mil pessoas na Marcha para Jesus, em São Paulo; já se apresentou nos estádios Maracanã, Pacaembu e Canindé, tendo nos três concertos um público superior a cem mil pessoas; foi a única banda de música cristã a tocar no Rock in Rio III; e além de outras marcas consideráveis. A banda também já realizou algumas turnês pelos Estados Unidos, Europa e América Latina
O grupo já foi aclamado em várias ocasiões por seu trabalho na música cristã, chegando a ser indicado para o Grammy Latino em 2006 e em 2008, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.
Também em 2006, a banda foi indicada para o Troféu Talento em três categorias. Ganharam em duas delas, nomeadamente Melhor Álbum de Rock e Melhor Banda. Em 2008 foram novamente indicados em duas categorias.
Os músicos do grupo freqüentemente são reconhecidos pela proficiência em seus instrumentos. Jean Carllos e Duca Tambasco estão freqüentemente presentes em revistas especializadas em instrumentos, e o guitarrista Juninho Afram já foi por vezes considerado um dos melhores guitarristas do Brasil, sendo comparado a Kiko Loureiro (guitarrista da banda Angra), Edu Ardanuy (guitarrista da banda Dr. Sin) e outros grandes guitarristas.

Acessoria de Comunicação – GRUPO PARADAVIVA

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB