11 de junho de 2019

Boa Esperança reabre inscrições para Conselho Tutelar



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Boa Esperança reabriu as inscrições para Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023.  A remuneração para membro do Conselho Tutelar será de R$ 1.212,75 mais R$ 120,00 de auxílio-alimentação. 
Os conselheiros tutelares exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva e cumprirão carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, devendo ter disponibilidade de atendimento ao público fora do horário normal de expediente, nos dias úteis, sábados, domingos e feriados, em regime de plantões escalonados. 

Requisitos 
Dentre os requisitos básicos exigidos para o exercício da função de conselheiro tutelar, conforme o Edital 01/2019 estão: Ter reconhecida idoneidade moral comprovada por atestado de bons antecedentes pelo Serviço de Segurança Pública e atestado fornecido por 02 (duas) entidades de sua comunidade; Ter idade superior a 21 anos; Residir no Município há mais de 02 anos; Ter atuação profissional, de no mínimo dois anos, com criança e/ou adolescente, comprovada mediante documento oficial que confirme a relação de trabalho; Ter escolaridade mínima de nível médio; e Aprovação no exame de conhecimentos específicos e psicológico.

Inscrições 
As inscrições poderão ser feitas nos dias 10, 11 e 12 de junho, no horário de 13 às 17 horas, na Casa dos Conselhos, na Avenida Governador Lacerda de Aguiar, nº 367, Centro, ao lado da Praça em frente a Igreja Católica Matriz.

Divulgação da lista de candidatos 
A Publicação da lista dos candidatos com inscrições deferidas/indeferidas será no dia 14 de junho.  As Campanhas dos candidatos aprovados poderão ser realizadas no período de 20 de agosto a 04 de outubro. O dia da votação será 06 de outubro 2019. 
Mais informações podem ser acessadas no www.boaesperanca.es.gov.br, no menu Transparência, no link Processos Seletivos.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB