5 de outubro de 2017

Policia prende quadrilha que roubava bombas de irrigação em Nova Venécia

Na tarde de quarta-feira (04), policiais militares do 2º BPM prenderam três homens por envolvimento com furto e receptação de diversas bombas de irrigação e uma betoneira, materiais estes localizados e apreendidos no Patrimônio da Penha, zona rural de Nova Venécia. Após os agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM  receberem informações de que diversas bombas de procedência duvidosa estariam  sendo negociadas a preço vil na localidade do Patrimônio Bis, zona rural de Nova  Venécia e que alguns destes produtos estariam ocultados na residência do nacional  SCL, de 42 anos, os militares se deslocaram até seu endereço onde encontraram o material produto de crime.

Segundo os levantamentos, a quadrilha era especializada no furto de bombas, as quais eram, inclusive, revendidas em outros Estados como Minas Gerais e Bahia.
Um dos integrantes da quadrilha, LJS, de 45 anos, foi localizado e detido no Município de Montanha e outro, MPF, de 24 anos, foi encontrado e preso na zona rural de Nova Venécia. Das cinco bombas apreendidas duas eram de 30 CV, outras duas de 25 e uma de 10 CV. A betoneira recuperada teria sido furtada no Município de Boa Esperança.
O Ten Cel Aleixo Santos Batista, Comandante do 2º BPM, destacou que a ação representa um duro golpe na ação desses criminosos, que insistem em viver a margem da lei, atemorizando os agricultores da região Noroeste deste Estado. Espero que população continue confiando na Polícia Militar e denunciando fatos dessa natureza, contribuindo assim para que ações como esta continue sendo realizadas reiteradamente, trazendo assim mais tranquilidade para o homem do campo; disse o Comandante.
Todos os acusados foram conduzidos juntamente com o material recuperado para a Delegacia de Polícia de Nova Venécia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB