30 de outubro de 2012

Cid Guerreiro sacode o público no Aviva Esperança


A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, realizou na segunda-feira, 29, em comemoração ao dia do Evangélico o AVIVA ESPERANÇA 2012. O evento foi realizado em dois momentos, pela manhã uma programação especial para as crianças, na Praça Angelina Spagnol Covre, com participação das igrejas e voluntários.
Além de muitas brincadeiras e evangelização, a organização distribuiu lanches e doces para criançada.A programação continuou a noite com show gospel com cantor Cid Guerreiro, no Centro Social e com publico de mais 1500 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos!
AVIVA ESPERANÇA 2012 já está virando tradição para comemorar ao dia do Evangélico Esperancense, cujo feriado municipal foi antecipado do dia 30 para dia 29 de outubro. 
Entre vários louvores conhecidos o público cantou e dançou com o cantor Cid Guerreiro, inclusive as canções “Prego na mão” e “Vamos abrir o mar”, hits que estão no CD Guerreiro de Deus. 


“Esse evento é muito importante para todos, é uma grande 

confraternização entres as famílias, e a participação das igrejas de todo o município, com apoio dos pastores, das rádios locais foi um sucesso”, comenta o prefeito Romualdo Milanese.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB