25 de outubro de 2012

AVIVA ESPERANÇA TERÁ SHOW COM CANTOR CID GUERREIRO

Célio Magrini

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, realizam na próxima segunda-feira, 29, AVIVA ESPERANÇA 2012. AVIVA  terá início às 08h00 com a programação infantil na Praça Angelina Spagnol e às 17h00 a Grande Marcha para Jesus na Praça da Vila Tavares e seguirá o Trio Elétrico até a Feira Municipal, no Centro da cidade. O show do cantor Cid Guerreiro está previsto para 19 horas!

AVIVA ESPERANÇA 2012 já está virando tradição para comemorar ao dia do Evangélico Esperancense, cujo feriado municipal foi antecipado do dia 30 para dia 29 de outubro. A expectativa é um público de mais de 2500 pessoas, participação várias igrejas do município e de cidades vizinhas.
O evento é uma realização da Prefeitura com apoio da Câmara Municipal, União dos Evangélicos de Boa Esperança, rádios Nova FM e Notícia FM.
Nessa edição a animação do AVIVA ESPERANÇA ficará a cargo do Cantor Cid Guerreiro. Entre as canções que vem sendo executadas em todas as rádios do Brasil estão “Prego na mão” e “Vamos abrir o mar”, hits que estão no CD Guerreiro de Deus que serão conferidas no AVIVA.


Trajeto Marcha para Jesus
Terá inicio às 17 horas, da Praça da Vila Tavares com Trio Elétrico que passará pela rua Amazonas, Bahia, pela rodovia, seguirá pela av. Senador Eurico Rezende, em frente a rodoviária e pela Av. Democrata até a Feira Municipal, onde haverá show e encerramento do evento.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB