17 de junho de 2012

I Circuito Montain Bike de Boa Esperança

A Prefeitura de Boa Esperança através da Secretaria de Saúde, em parceria com Secretaria de Educação, Turismo e Esportes, promove no dia 1º de julho, I Circuito Montain Bike na Rodovia ES-315, que liga o Município ao Distrito de Sobradinho, com corridas em dois percursos e categorias, num percurso de 21 quilômetros. Sendo que o segundo percurso será do Distrito de Santo Antônio a sede do Município, que compreende 07 quilômetros.

Também será realizado o segundo passeio ciclístico contra o fumo, no Centro da Cidade, arrancada de bicicletas na Avenida Democrata e sorteio beneficente ao Hospital Cristo Rei com uma TV LCD 32” e uma Bicicleta.
A organização do evento irá premiar os três melhores colocados em categorias das competições, além de sorteio de brindes para os participantes do passeio ciclístico. A concentração será na Praça Angelina Espanhol Covre, a partir das 07 horas da manhã e as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Saúde de Boa Esperança, até o dia 29 de junho.
Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Saúde, no horário de 07h30 às 11h30 de 13h30 às 16h00, ou pelo telefone 3768-6507.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB