25 de abril de 2012

Polícia Militar encontra no Sul da Bahia carro de jovens desaparecidos


gazeta online
Atualizada às 23h42

O tenente-coronel da Polícia Militar da Bahia e comandante da Companhia em Ações Especializadas em Mata Atlântica (Caema), Ivanildo da Silva, confirmou na noite desta terça-feira (24), que são mesmo dos cinco jovens capixabas os corpos encontrados em um carro submerso no Rio Mucuri, Sul da Bahia. Eles estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (20) depois que deixaram o município de São Mateus, Norte do Estado, com destino a Prado, litoral da Bahia.

A Polícia encontrou o veículo no início da noite desta terça-feira. O carro foi localizado debaixo de uma ponte sobre o Rio Mucuri, em território baiano. Um dos corpos, já resgatado, foi identificado como sendo de André Galão. O trabalho de retirada do carro e das outras vítimas está sendo feito com o auxílio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros da Bahia. Os profissionais vão trabalhar ao longo da madrugada. Porém, o lugar é muito escuro e difícil acesso. Com isso, as buscas podem ser reiniciadas pela manhã, com melhores condições de visibilidade.
foto: Google Maps/reprodução
Reprodução de satélite da ponte sobre o Rio Mucuri onde o carros dos jovens foi encontrado
Reprodução de satélite da ponte sobre o Rio Mucuri onde o carros dos jovens foi encontrado submerso
Os corpos das vítimas serão levados para identificação no Departamento Médico Legal (DML) de Teixeira de Freitas, também no Sul da Bahia.
foto: Divulgação
Mistério no Norte: cinco jovens desaparecem a caminho da Bahia
Veículo onde estavam os jovens foi encontrado debaixo de uma ponte
O desaparecimento
foto: Paulo Rogério
Helicóptero da Polícia Militar auxilia nas bucas pelos 5 jovens desaparecidos desde a última sexta-feira (20)
Helicópteros foram utilizados para auxiliar nas buscas pelos 5 jovens desaparecidos
Os estudantes saíram às 19 horas da última sexta-feira (20) de São Mateus, no Norte do Estado, rumo ao município de Prado, Estado da Bahia, mas não chegaram ao destino.

Izadora Ribeiro, Rosaflor Oliveira, Amanda Oliveira e Marllonn Amaral, estudantes do Ceunes de São Mateus, e André Galão, ex-universitário da Unesc de Colatina. Eles estavam em um Fiat Punto bege, que pertence a André, e iriam para a casa dos pais da Izadora, na cidade baiana, para comemorar o aniversário da mãe dela, ocorrido neste sábado (21).
Como eles não chegaram ao destino, os pais de Izadora fizeram o trajeto de Prado para São Mateus, na esperança de encontrar os jovens. Como não tiveram sucesso, acionaram a Polícia Civil em São Mateus. A partir daí, as buscas foram iniciadas.
Com informações da Agência Estado

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB