3 de abril de 2012

Câmara de Nova Venécia devolve R$ 300 mil para Prefeitura

O presidente da Câmara de Noava Venécia, Flaminio Grillo (PSDC) deu mostras de que o dinheiro público pode ser bem utilizado dentro do orçamento previsto e ainda sobrar.  Ele passou as mãos do prefeito Wilson Japonês (PP) nesta sexta-feira (30) um cheque no valor de R$ 300.000,00.  A entrega foi feita durante a cerimônia da ordem de serviço de reforma da escola Veneciano.
De acordo com Flaminio, a devolução é fruto de uma economia implementada em todos os setores da Câmara Municipal.  O valor é referente às sobras do dinheiro que o Legislativo, por lei, teve direito a receber mensalmente da Prefeitura. 
Segundo o presidente da Casa de Leis, esta economia foi possível com a melhor utilização dos materiais de consumo e outras medidas que contaram com a colaboração de todos os vereadores, funcionários e assessores. 
Flaminio Grillo afirmou que foi o primeiro presidente da Câmara de Nova Venécia a devolver dinheiro para a Prefeitura durante o seu mandato de presidente de 2001 a 2002, enfatizando que continuará promovendo uma gestão de economia na Câmara Municipal, com o objetivo de fazer outra devolução.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB