5 de outubro de 2011

P2 prende quadrilha acusada de tráfico de drogas, roubos e assassinatos em Boa Esperança


Seis pessoas, dentre elas um adolescente de 16 anos, foram presas durante uma operação policial realizada por Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, na noite desta terça-feira (04) no Bairro Vila Fernandes, na cidade de Boa Esperança/ES. A quadrilha que era comandada pelo adolescente de 16 anos, que era responsável pelo tráfico de drogas, furtos e roubos de veículos e residências, bem como acusada de diversos crimes de homicídios naquela cidade.
De acordo com levantamentos realizados pela P2 do 2º BPM, o grupo vinha agindo no município de Boa Esperança, Nova Venécia e São Mateus/ES, inclusive, no momento da prisão, os suspeitos GPS e VMS, 21 anos, haviam acabado de chegar da cidade de São Mateus, com o objetivo de receber dívidas de drogas provenientes de bocas-de-fumo  controladas pela quadrilha.
Com os acusados foram apreendidos 01 (um) revólver calibre 38; R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro; 02 (duas) motocicletas Honda CG 150 e outra CG 125; e outros materiais. Dois dos suspeitos, foram  presos mediante mandados de prisão expedidos pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Venécia/ES, ambos eram foragidos da justiça e vinha sendo procurado pela Polícia há meses.
Das pessoas detidas, três já possuem passagem pela polícia por crimes de tráfico de drogas, furtos e roubos. Ao final da operação os acusados e os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia, para as providências julgadas necessárias.
Com a prisão dos suspeitos acima, a PM acredita que todos os integrantes da quadrilha foram presos, haja vista que 06 (seis) pessoas já haviam sido detidas anteriormente pelos Agentes do Serviço de Inteligência, sendo que 04 homens foram presos na cidade de Boa Esperança no dia 1º de agosto do corrente ano e um casal na tarde da segunda-feira 12 de setembro de 2011, no Bairro Aeroporto em Nova Venécia/ES. Á época foram apreendidos 24 (vinte e quatro) pedras de "crack" e 03 (três) revólveres calibre 38, marca Taurus, um Fiat Uno, uma motocicleta e outros materiais, que pertencia ao mesmo grupo.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB