11 de junho de 2011

Acidente mata duas pessoas e deixa mais duas feridas em Boa Esperança


O acidente aconteceu na tarde deste sábado,por volta das 15 horas, na altura do km 02 da Rod. ES-315, que liga Boa Esperança ao Distrito de Santo Antônio,  próximo ao Polo Industrial.



O acidente aconteceu na tarde deste sábado, por volta das 15 horas, na altura do km 02 da Rod. ES-315, que liga Boa Esperança ao Distrito de Santo Antônio,  próximo ao Polo Industrial.
As posições das duas motocicletas e as marcas no asfalto mostra que  os veículos colidiram de frente e que um dos condutores não fez o trevo, seguindo em contra mão de direção. Na colisão um dos condutores, Hélio Rodrigues Santos, 42 anos, não resistiu ao impacto vindo a falecer no local,  uma mulher que estava com ele e os outras duas pessoas que estavam na outra motocicleta ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o hospital Roberto Silvares em São Mateus.
 No local um grande números de curiosos  fecharam um desvio ao lado do Polo Industrial dificultando ainda mais  o tráfego  de veículos neste local, aumentando a probabilidade de mais acidentes. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Vitimas:
No local faleceu Hélio Rodrigues Santos, 42 anos.
Diana Siqueira de Souza(32 anos) ficou gravemente ferida.
Na outra Motocicleta:
José Carlos Salina, 39 anos (gravemente ferido)
Outra vitima não tinha documentos, identificado pelo primeiro nome, Jânio, faleceu a caminho do Hospital.

Atualização: 16h29min 

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB