8 de novembro de 2010

Boa Esperança recebe Projeto Circulação Cultural na sexta-feira


O Espetáculo “Cantantes e Brincantes” da Companhia Folgazões de Artes Cênicas será a principal atração da Feira na Praça, na próxima sexta-feira. A apresentação faz parte do Projeto Circulação Cultural, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, através da Secretaria de Educação e Cultura.
O espetáculo mescla várias linguagens artísticas como o teatro, a música e a dança, além de jogos, festas e brincadeiras populares como o Boi Bumbá, os Bonecos Gigantes e a Nega Maluca. Em aproximadamente 50 minutos, seus cinco artistas cantam, dançam, tocam instrumentos e brincam com o público.
O espetáculo possui como cenário uma estrutura simples constando de duas cadeiras, e um pequeno apoio para sustentação do estandarte do grupo. Esta estrutura aliada ao caráter popular da apresentação permite uma grande adaptabilidade, podendo ser apresentado em espaços abertos ou fechados, em espaços alternativos ou no tradicional palco italiano. Faz parte do Elenco os atores Sandro Sam, Wyller Villaças, Duílio Kuster, Edson Nascimento e Vanessa Darmani.
O Espetáculo “Cantantes e Brincantes” da Companhia de Teatro Folgazões de Artes Cênicas será apresentado na Praça Angelina Spagnol Covre, às 20 horas, da próxima sexta-feira(12), durante a programação da Feirinha na praça.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB