PUBLICIDADES

14 de outubro de 2010

Prefeitura de Boa Esperança tem novo horário de funcionamento

A partir desta semana o horário de atendimento ao público passa a ser das 07h00 às 13h00 nas unidades administrativas

O decreto alterando a jornada de trabalho do serviço público municipal foi publicado na quinta-feira, dia 07 de outubro. Com a mudança realizada pela Prefeitura de Boa Esperança o horário de atendimento ao público passa a ser das 07h00 às 13h00 em todos os setores administrativos. A medida foi adota pela administração municipal como forma de redução de gastos. Na Secretaria de Assistência e Promoção Social o atendimento ao público será encerrado também às 13 horas, mas os serviços prestados na área social, como as visitas que irão continuar. De acordo com decreto não serão suspensas, as atividades consideradas de natureza essencial, principalmente as que são prestadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Por enquanto a secretaria deverá manter em funcionamento normal dos serviços nas Unidades de Saúde, Plantão de Ambulância e atendimento do Programa de Saúde da Família (PSF).
Também estarão funcionando normalmente os serviços de limpeza pública, coleta de lixo e execução de obras. A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes continuará mantendo abertas as creches e o cumprimento do calendário escolar, além das atividades esportivas e as visitas às escolas, como previsto e aprovado.
Segundo o prefeito Romualdo Milanese, a decisão de modificar o horário foi decidida, após reunião com todos os secretários, onde se discutiu pormenores o atendimento ao público, para evitar prejuízos à comunidade esperancense. Por outro lado, a medida está sendo tomada a fim de promover a diminuição de gastos, o que já foi comprovado em outras oportunidades em que se adotou horário semelhante de funcionamento.
“Estamos atravessando dificuldades, em consequência da queda da arrecadação, que chegou a 15% nos últimos meses, o que nos forçam a adotar medidas de economia, como esta que, acreditamos aliviar os compromissos da máquina pública”, explica Milanese.

Nenhum comentário:

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB