16 de setembro de 2010

CDL entrega moto da promoção Muito + Liquiday em Boa Esperança


A promoção teve início no dia 03 e terminou no sábado dia 11, com a participação de 40 empresas filiadas de Boa Esperança. De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Renilton Fernandes, Tim, a campanha foi um sucesso.
“Mesmo com número menor de empresas tivemos a grande movimentação comercial e ótimas promoções”, comemora Tim.
Neste período da promoção Muito + Liquiday as lojas fizeram muitas liquidações com descontos de até 40% nas compras avista e os consumidores aproveitaram a semana para comprar mais barato e concorrer ao prêmio de uma moto CG 125 Fan zero km.
“A promoção foi muito boa, o preço estava bom e eu comprei logo três pares de sapatos”, diz o professor Eudes Monteverde.
O sorteio da promoção foi realizado na noite de sábado (11-09), na praça Angelina Spagnol Covre, com presença de empresários e consumidores esperancenses. Além do prêmio de uma moto a CDL também sorteou mais de 40 brindes dos afiliados para quem foi acompanhar o tão esperado sorteio. Em meio a milhares de cupons, a contemplada foi a gerente do Irreverent Bar, Andreia Tezolini de Oliveira. Ela estava trabalhando quando recebeu a boa notícia e não acreditou.
“Eu não acredito, é sério? Eu nunca ganhei nada assim! Comprei dois plugues T na Casa Rodrigues, peguei os dois últimos cupons só para não dizer que não coloquei nenhum cupom na urna”, diz a ganhadora.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB