26 de julho de 2010

Copa ESCUP leva milhares de torcedores ao estádio em Boa Esperança


O estádio municipal Jaime Barros, em Boa Esperança ficou pequeno para tantos torcedores, durante os jogos finais da Copa ESCUP 2010 nas categorias sub 13 e 15 de Futebol masculino. O evento esportivo que foi sediado nos municípios de Pinheiros e Boa Esperança teve início no dia 20 e terminou no último domingo (25) com a participação de 24 equipes, incluindo Vasco da Gama e Fluminense do Rio de Janeiro. Mais de mil torcedores acompanharam os jogos e vibraram a cada lance dos pequenos atletas do futebol infanto juvenil.
Na rodada semifinal foram realizadas duas partidas em cada município, na manhã e na tarde de sábado, na briga por uma vaga na final da competição. Na categoria sub 15 o Atlético acabou vencendo Boa Esperança por 03 x 01 nos pênaltis. O Solvive derrotou o Vasco por 05 x 03, também nos pênaltis, mas foi eliminado por falta de documentos de alguns jogadores e teve que deixar a vaga para seu adversário.
No município de Pinheiros, o Linhares sub 15 venceu o Desportiva, já o Fluminense levou a melhor ao vencer por 02 x 00 o Linhares sub 13. A manhã de domingo foi de decisão na briga pelo título do campeonato e o público mais vez compareceu para prestigiar o evento, no estádio municipal em Boa Esperança. Numa partida disputadíssima Linhares venceu time Esperancense em 01 x 00 e levou o troféu de Campeão sub 15 da ESCUP.
O Vasco da Gama, mais do que ninguém, precisava vencer para manter a supremacia do clube e assegurar o Bicampeonato. A bola balançou duas vezes a rede de cá e de lá, o Tricolor aproveitou os últimos minutos virou o placar para 03 X 02 e foi para galera comemorar o título.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB