1 de dezembro de 2009

Uni Vila vence Banestes no final do Campeonato de Futebol Society


Festa do final do 1º Campeonato Municipal de Futebol Society sub – 40 foi realizada no sábado, dia 28, no Estádio Jaime Barros e contou com um grande número de torcedores que prestigiaram o evento. A competição teve inicio no dia 27 de Outubro e com a participação de 06 equipes: Sobradinho, Bela Vista, KM 20, Juventude, Uni Vila e Banestes.
As duas equipes que tiveram a melhor campanha na competição foram Banestes e Uni Vila. Na fase classificatória o Banestes teve um desempenho, em 04 jogos o time conseguiu 04 vitórias. Já Uni Vila venceu 03 e perdeu 01, mas garantiu vaga na final do campeonato contra o Banestes.
As torcidas vibraram a cada lance das equipes finalistas em uma partida disputadíssima, que terminou em empate de 02 X 02. Os gols do Banestes foram marcados por Lauro Vieira e Goim. Na equipe do Uni Vila quem marcou foi Fernando Gava e Adilson Bis.
Depois de um empate suado, as equipes tiveram que decidir o campeonato nos pênaltis. No final o placar ficou em 06 X 05 para Uni Vila.
Além do título de campeão o Uni Vila levou mais dois prêmios para casa, um troféu para Edimilson Cunha, o goleiro menos vazado e outro para o jogador Fernando Gava que fez 17 gols no campeonato e levou o prêmio de melhor artilheiro da competição.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB