5 de novembro de 2009

Servidores comemoram o dia do funcionário público com festa em Boa Esperança


Para comemorar o dia do “Funcionário Público” a prefeitura de Boa Esperança promoveu um almoço de confraternização entre os servidores, na manhã do ultimo dia 29, no clube AABB – Associação Atlética Banco do Brasil. A programação do evento começou com uma partida de futebol Society entre as equipes criadas pelos servidores municipais, mesmo com a chuva que caiu naquela manhã.
A cerimônia de homenagens ao funcionário público foi comandada pela Secretaria de Administração Maria das Graças Santana Fernandes, com participação de Lucinéia Chaves de Oliveira – do Recurso Humanos e Heber Brisson Corte – Diretor do Departamento de Cultura e Turismo.
Mesmo não estando presente o prefeito Romualdo Milanese fez questão de parabenizar a todos e explicar a sua ausência, através de uma conferência via celular.
“Eu queria informar aos nobres colegas servidores, secretários e todos os presentes da não possibilidade de está ai, em função do bom tempo para nos ai e mal tempo para minha viagem e para muita gente que está aqui em Brasília, que teria vôo para Vitória, mas não teve em função de não ter teto. Então o vôo foi cancelado e tive que retornar ao hotel sem possibilidade de esta ai, que seria uma grande satisfação de participar desta festa que programamos para os funcionários, mesmo diante desta crise, porque nada daria mais satisfação que está comemorando um dia tão especial que é o dia do servidor público, que todos tenha uma boa festa”.
Um momento de oração e louvor que foi entoado por Renato, Catiússia e Rafaela deu seqüencia a comemoração. Outro momento emocionante foi quando os funcionários foram agraciados com uma linda mensagem pronunciada pela secretária de Administração. Após um almoço delicioso preparado pela equipe do Restaurante Monte Sinai, foram realizados vários sorteios de brindes para os funcionários, oferecidos pelo comercio local. E como sobre mesa não podia ser melhor, bombons Serenata de Amor e com direito a mais uma mensagem de motivação!
Dois servidores com mais tempo de casa receberam Certificado de Honra ao Mérito por serviços prestados. Alicionete Soares de Souza foi lembrada pelos 30 anos de trabalho e José Monteverde com 28 anos de serviço. O comunicador e cinegrafista responsável pelas filmagens dos eventos do município, José Rodrigues Gomes, o Zezito, foi surpreendido com último brinde sorteado.Zezito que é responsável pelas filmagens dos eventos acabou tendo que deixar a Câmera para fazer parte do filme, onde foi presenteado com o brinde mais almejado no evento, um televisor Philco 21 polegadas.
“Fiquei surpreso, eu nem imaginava, pois nunca ganho nada em sorteio. Tenho mais de 20 anos de serviço público e nunca ganhei um prêmio assim, disse Zezito”.
Durante a confraternização foram apresentados slides com imagens de funcionários, festas, os trabalhos que vem sendo realizados pelas secretarias, inclusive as obras que tem gerados inúmeros empregos.
Após o sorteio a animação ficou por conta da mais nova dupla Sertaneja esperancense Wender e Róster, que ainda não gravou um CD, mas já tem uma musica com título “Princesa” que está sendo executada em várias rádios do estado do ES. Durante a apresentação a dupla abriu um espaço para um convidado mais que especial, o Caçula, ex - funcionário da prefeitura. O cantor afinadíssimo e com uma voz inconfundível encantou e cantou maravilhosamente bem parte do seu repertório que o público com certeza já estava com saudade. A dupla Wender e Róster encerrou a programação musical tocando grandes sucessos da parada Sertaneja Universitária.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB