2 de setembro de 2009

Nova Venécia já tem novo canal de televisão

Assessoria de Comunicação – Nesta segunda (31), Nova Venécia marcou uma nova conquista no setor de comunicações. A Praça do Granito foi palco para a grande festa de inauguração do canal Novo Tempo transmitido pelo canal 6 UHF. O Canal da Esperança.
Jornalismo, entretenimento, filmes, entrevistas, desenhos e programas infantis exaltando os valores da família e da vida cristã, já estão sendo exibidos através do novo canal. De acordo com um dos responsáveis pela TV Novo tempo em Nova Venécia, Diovane Barbosa, o canal se preocupou com os valores que as famílias têm recebido pelos meios televisivos, e por isso se empenha em trazer uma proposta unicamente Educativa, correspondendo ao padrão crescente de exigência da família Veneciana.


Novo Tempo em constante expansão no Brasil - O sistema de comunicação da Novo Tempo (Rádio,TV e Web), experimenta um período de grande expansão.
Essa ampliação da abrangência de ação se dá, tanto através da transmissão em canais abertos ou por assinatura, quanto por meio das antenas parabólicas que estão nas casas, igrejas e instituições de ensino e saúde. Conforme dados do Departamento de Expansão da Novo Tempo, hoje são 247 TVs a cabo que transmitem a programação da NT e alcançam uma população de mais de 22 mil pessoas, no Brasil, Chile, Argentina, Equador, Paraguai e Uruguai. No caso das TVs abertas, já são 96 canais em rede cobrindo 207 cidades com uma população potencial superior a 18 milhões de pessoas, especificamente no Brasil e Chile.
O número de antenas parabólicas que permitem ver e ouvir Novo Tempo
com qualidade é de 12 mil e a tendência é de crescimento a partir do incentivo dado pela Divisão Sul-Americana, Novo Tempo e uniões e associações de toda a América do Sul. Além disso, é importante levar em conta o número de assinantes que assistem a Novo Tempo por meio da Sky, já que a TV está presente no canal 141 desta que é a mais importante operadora de DTH no país, alcançando mais de 6 milhões de pessoas. Em relação à Rádio Novo Tempo, hoje são 100 emissoras na América do Sul, falando para 265 milhões de pessoas em 805 municípios.
Segundo o coordenador de expansão, jornalista e radialista J. Washington Alves, a expansão da Rede Novo Tempo é resultado do envolvimento de todos que acreditam na volta de Cristo. A estratégia de trabalho está fundamentada em Lucas 19:1-9. Levar esperança, salvação a todos os lares. A Novo Tempo motiva a realização, em cada nova localidade ou região que recebe o sinal da Rede, uma cerimônia oficial de consagração dos equipamentos e inauguração das transmissões.
Estão previstas novas “festas”, nos próximos dias, nos estados de Rondônia, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Alagoas, Sergipe e Minas Gerais. Em Camaçari, por exemplo, importante cidade industrial da Bahia, sede de um dos pólos petroquímicos brasileiros, a partir de 31 de julho a Novo Tempo estará em sinal aberto através do canal 36 da maior operadora de TV a cabo da região, a Litorânea TV. É a possibilidade de difundir a Bíblia e seus ensinamentos para uma população potencial de 260 mil pessoas. “Precisamos usar todos os meios, em tempo e fora de tempo, para de todas as formas expandirem o amor de Cristo. Até o Natal, pelo menos 40 canais devem entrar no ar. Em cada inauguração, podemos ver a mão de Deus no comando disso”, vibra J.Washingon.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB