7 de agosto de 2009

Aposentados e pensionistas do INSS podem receber benefício em conta do Sicoob

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem ter o benefício creditado em conta corrente do Sicoob ES. Para isso, basta procurar a agência do INSS na região e requerer que o pagamento seja efetuado na conta do Sistema de Cooperativas de Crédito.
De acordo com o diretor-executivo do Sicoob ES, Francisco Reposse Junior, a instituição tem muitos associados na terceira idade e, por essa razão, o Sistema vem trabalhando para propiciar soluções financeiras completas para esse público.
Guias O diretor-executivo destacou que, a partir de agora, os cooperados do Sicoob também podem pagar as suas Guias da Previdência Social (GPS Eletrônica) nas agências ou nos terminais de autoatendimento do Sistema e pelo Sicoobnet (Internet Banking).
Crédito consignado Desde maio último, a instituição oferece empréstimos com parcelas descontadas diretamente no benefício previdenciário. Os segurados podem contratar entre R$ 200,00 e R$ 25 mil e efetuar o pagamento do empréstimo em até 60 meses, dependendo do valor do benefício. A parcela pode comprometer até 30% da remuneração líquida. O dinheiro é liberado em até quatro dias. Não há tarifa de abertura de cadastro.
A principal vantagem do Sicoob Tranquilidade é a taxa a partir de 1,80% ao mês, mais atrativa em relação a outras modalidades de crédito", explicou o presidente da instituição, Bento Venturim.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB