2 de janeiro de 2009

Ivan Lauer defende pacto de crescimento para Vila Pavão em Sessão de Posse

A defesa de um novo pacto para manter o crescimento e o desenvolvimento de Vila Pavão, marcou o tom do discurso de posse do prefeito Ivan Lauer no auditório da EMEF “Prof. Esther da Costa Santos”, na última quinta-feira (1º de janeiro).
A Sessao de Posse começou às 10h30 min. sob a presidência provisória do vereador Uélikson Boone, que empossou os nove vereadores eleitos na eleição de 5 de outubro. Em seguida, o presidente deu posse ao vice-prefeito Valdez Ferrari e ao prefeito Ivan Lauer, quando assinaram o Termo de Posse e o Compromisso Constitucional.
Em seu discurso para cerca de 300 pessoas, o prefeito Ivan Lauer ressaltou a importância da Câmara de Vereadores no projeto de avanço do município “Vila Pavão que Queremos”. "A Câmara foi nossa parceira nas idéias e nas ações dos nossos quatro anos de governo. Agora, esperamos também contar com o apoio irrestrito desses novos vereadores empossados".
Ele também fez um balanço de seu primeiro mandato, destacando os avanços na agricultura, educação, moradia, calçamento de ruas, geração de emprego e renda, entre outros. "Fizemos mais do que muitos imaginavam possível. E, quando o fizemos, percebemos que precisamos fazer sempre muito mais. Não podemos descansar sobre os êxitos alcançados".
Lauer destacou que os avanços obtidos no município nos últimos quatro anos criaram bases concretas para assegurar o crescimento de Vila Pavão nos próximos anos. Ele lembrou que a presença das entidades e a sociedade organizada na elaboração do Projeto “Vila Pavão que Queremos” fortaleceu o desejo político dos administradores públicos, que tornaram alguns sonhos em realidade. “O nosso sucesso só foi possível graças ao conjunto de medidas tomadas em parceria com os governos federal e estadual, e, principalmente, com as famílias pavoenses, que elevou Vila Pavão como referência de boa gestão em várias áreas. Começamos o nosso segundo mandato cercado por uma grande crise financeira global, mas precisamos ser criativos para gastar menos com o governo para gastar mais no atendimento das reivindicações e necessidades da população”, declarou.
Emocionado, o prefeito Ivan Lauer encerrou seu pronunciamento agradecendo o apoio recebido e garantindo ao povo pavoense que o segundo mandato será, com certeza, ainda melhor। “O resultado da eleição demonstra o apoio a um trabalho sério, transparente e responsável que vem transformando Vila Pavão. Agora, com o município mais estruturado, e com a equipe de governo mais experiente, não tenho dúvidas de que vamos realizar uma administração melhor do que a do nosso primeiro mandato. Juntos vamos mais”, finalisou.
Durante a cerimônia, 13 secretários assinaram o Termo de Posse. Entre eles, o ex-vice-prefeito, Dulcino Zucateli (Coordenador de Governo), Jorge Kuster Jacob (Cultura e Turismo), Celso Luiz Campos (Procurador Geral), Max Alexandre L, Borém (Gabinete), Karen Hilde Dieter (Assistência Social), Geraldo Luiz Simonassi (Saúde), que já integravam a equipe do primeiro mandato do prefeito. Tamém foram empossados o vice-prefeito, Valdez Ferrari (Agricultura), Valdecir Berger (Finanças), Lucinete Buge Zucateli (Educação), Gilson Alberti (Esportes e Lazer), Antônio Alves de Souza Filho (Meio Ambiente) e Michel Vasconcelos Gomes (Administração e Recursos Humanos).
Mesa Diretora da Câmara de Vila Pavão eleita ontem, dia 1º de janeiro:
Presidente: Denilto Kruger (PSB)
Vice-presidente : Arnaldo Grunivald (PMDB)
1º Secretário: Elpídio Moreira (PSDB)
2º Secretário: Marcelino Garbert Ohnerzog (PR)

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB